Jovem morre em colidir Biz com caminhão em Penápolis

Jean Jorge Magrini Hernandes, de 29 anos e residente em Penápolis (SP), faleceu na madrugada deste domingo (31) na Santa Casa de Araçatuba. Ele foi internado no sábado (30) após se envolver em um acidente, colidindo a motoneta que conduzia com um caminhão.

O boletim de ocorrência comunicando o falecimento foi registrado por um tio da vítima, que relatou ter conhecimento apenas de que Hernandes saíra de casa para comparecer a uma festa. Por volta das 16h30, recebeu a notícia de que seu sobrinho sofrera um grave acidente.

Segundo informações repassadas ao tio, a vítima teria colidido a moto que conduzia em um caminhão. No entanto, ele afirmou que Hernandes não possuía moto, impossibilitando identificar o veículo.

Conforme relatado pela Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, o motorista do caminhão informou que, ao realizar a rotatória de acesso ao bairro Gualter Monteiro, Hernandes surgiu conduzindo a motoneta pela contramão e realizando manobras arriscadas.

Hernandes acabou colidindo a motoneta no último eixo do reboque atrelado ao caminhão. Ele levava um passageiro na garupa, o qual relatou que o amigo o buscou em casa para irem juntos a uma festa.

Embora tenha sido socorrido com trauma torácico e encaminhado ao pronto-socorro da cidade, devido à gravidade dos ferimentos, Hernandes precisou ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba. No entanto, infelizmente, seu óbito foi constatado pouco depois das 2h30 deste domingo.

O corpo de Hernandes foi encaminhado ao IML para exame necroscópico antes de ser liberado para os procedimentos de velório e enterro.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS