Mulher e filha reagem a agressões e esfaqueiam homem em Buritama

Na madrugada da última quarta-feira (6), em Buritama (SP), um homem de 63 anos, que estava agredindo sua esposa, foi esfaqueado e atingido com um capacete pela própria mulher e pela filha do casal. O agressor, que precisou ser intubado, o levaram às pressas para atendimento médico.

Conforme relato no boletim de ocorrência, a esposa, de 45 anos, encontrava-se dormindo no quarto quando o marido invadiu o local e começou a enforcá-la. Diante do desespero, a mulher gritou por socorro, momento em que a filha, uma adolescente de 17 anos, acudiu a mãe e golpeou o agressor com um capacete.

Após o incidente no quarto, a cena se deslocou para a cozinha, onde, de acordo com o boletim, as agressões continuaram. Foi então que a mulher, em um ato de defesa, pegou uma faca e desferiu um golpe na barriga do companheiro.

Inicialmente, levaram o homem ferido à Santa Casa de Buritama e, devido à gravidade da situação, posteriormente transferido para outro hospital, onde precisou ser intubado. Não divulgaram o estado de saúde do casal.

A perícia preservou o local da briga, após ouvirem a todos os envolvidos, os liberaram. A polícia está conduzindo a investigação para esclarecer os detalhes do incidente.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password