O flagra de visitantes tentando entrar com drogas e materiais ilícitos não para. Só nesse final de semana, oito mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas e materiais ilícitos em penitenciárias de várias cidades do interior de São Paulo.
Na penitenciária de Riolândia, a irmã de um homem preso foi flagrada tentando entrar na cadeia com maconha na roupa íntima durante a vistoria dos policiais penais. Ela foi levada para o plantão policial da cidade de Votuporanga. Em Icém, a mãe de um detento foi flagrada tentando entrar na cadeia da cidade com um estilete escondido dentro de uma embalagem de sabonete. No presídio de Mirandópolis, duas mulheres foram flagradas. Uma escondia comprimidos de estimulante sexual na calça e a outra estava levando 50 gramas de uma substância muito parecida com maconha.
Em Lavínia, quatro mulheres foram barradas tentando entrar com drogas na penitenciária da cidade. Elas levavam droga na região pélvica e também escondidas nas roupas.
Vale lembrar que em todos os casos é instaurado procedimento para apurar os fatos e checar a possível participação dos custodiados nos fatos.