Pintor é preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação em Birigui

Imagem Ilustrativa

Um homem de 41 anos, que se apresentou como pintor, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal na madrugada desta quinta-feira (6), em Birigui (SP), acusado de tráfico de drogas e receptação de um celular furtado. A abordagem ocorreu durante patrulhamento na Vila Bandeirantes, por volta das 4h, em um imóvel na rua São Benedito, apontado como ponto de tráfico.

De acordo com os guardas, um homem foi visto saindo da residência com seis porções de crack, que ele admitiu ter comprado por R$ 60. A confissão levou os agentes a entrarem no imóvel, onde estavam dois suspeitos, incluindo o pintor. Durante a revista, mais drogas foram encontradas na edícula dos fundos, onde o investigado residia.

No local, foram apreendidas porções de crack espalhadas pela sala, cômoda e banheiro, além de 34 porções escondidas em um maço de cigarro no lixo. Também havia dois pinos de cocaína, R$ 17,80 em dinheiro e cinco celulares, um dos quais constava como furtado em um registro feito na última terça-feira (4). Uma carteira de identidade que não pertencia aos moradores da casa também foi recolhida.

Ao ser levado para a delegacia, o pintor negou estar envolvido no tráfico e afirmou que as drogas teriam sido encontradas na casa da frente, não na edícula onde vive. Sobre o celular furtado, alegou que uma mulher que esteve em sua casa durante a noite para um programa sexual teria esquecido o aparelho.

Apesar das justificativas, o delegado responsável determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e receptação. O acusado permanece detido e será apresentado em audiência de custódia. O caso segue sob investigação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS