Dentista de Araçatuba morre em acidente na SP-461

Ana Laura Modesto de Albuquerque Primão morreu após sofrer acidente na rodovia Roberto Rollemberg, em Buritama.

Ana Laura tinha 30 anos Foto: Reprodução Redes Sociais

A dentista Ana Laura Modesto de Albuquerque Primão, de 30 anos, moradora de Araçatuba (SP), morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na rodovia Deputado Roberto Rollemberg (SP-461), em Buritama (SP), no início da noite de sexta-feira (24).

Ana Laura conduzia um Volkswagen Golf e, de acordo com informações preliminares, teria perdido o controle da direção no quilômetro 60, no trecho entre Turiúba e Buritama.

Descontrolado, o carro saiu da pista, bateu em um barranco e, em seguida, em uma árvore. A vítima chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de saúde de Buritama, mas não resistiu aos ferimentos.

IML e perícia

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame necroscópico, antes da liberação para as cerimônias fúnebres.

A perícia técnica foi acionada para a realização de perícia técnica no local do acidente, que foi preservado pela Polícia Militar e equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS