RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia Civil investiga morte de adolescente após visitas ao pronto-socorro em Araçatuba

A Polícia Civil está investigando a morte de um adolescente de 15 anos em Araçatuba, interior de São Paulo, após ele se queixar de fortes dores na perna e passar por atendimento médico em quatro ocasiões. O jovem, identificado como Luís Gustavo Leite Ribeiro, faleceu na noite de domingo (24), no bairro Verde Parque.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, registrado como morte suspeita, o corpo do adolescente foi encontrado pela avó. Ela informou às autoridades que Luís Gustavo havia reclamado de dores na perna esquerda e foi levado ao pronto-socorro na quarta-feira (20).

No primeiro atendimento, ele recebeu medicação e foi liberado. No entanto, no dia seguinte, o adolescente apresentou febre na escola e foi levado para casa. Na sexta-feira (22), a avó afirmou que o neto voltou a se queixar de dores na perna.

No sábado (23), o jovem, com falta de ar e dores nas costas, foi encaminhado novamente ao pronto-socorro, onde realizou um exame de raio-x. No entanto, segundo a avó, não foram constatadas anomalias e ele recebeu alta médica.

No dia de sua morte, Luís Gustavo queixou-se de fortes dores no peito, perna e costas. Ele foi levado mais uma vez ao pronto-socorro, onde recebeu tratamento com soro, antes de retornar à casa da avó. Por volta das 18h, a mulher encontrou o neto desacordado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não conseguiu reanimar o adolescente, que veio a óbito. Os pais da vítima informaram à polícia que ele gozava de bom estado de saúde.

O corpo de Luís Gustavo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico, enquanto a Polícia Civil prossegue com as investigações sobre as circunstâncias de sua morte.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS