Polícia investiga caso de idosa encontrada morta em canavial como homicídio em Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) está investigando inicialmente como homicídio o caso da idosa Marilda Kubinyet Seio, de 62 anos, encontrada morta em um canavial na manhã desta terça-feira (6). Segundo informações preliminares, um exame inicial apontou que a vítima apresentava ferimentos na nuca.

Familiares de Marilda informaram à polícia que ela havia desaparecido na tarde de domingo (4), após ser vista pela última vez sentada em uma cadeira na frente de sua casa, localizada no bairro Iporã. Inicialmente, acreditou-se que ela havia saído para comprar cigarros, porém, não retornou. O desaparecimento foi comunicado à polícia no dia seguinte.

Na manhã desta terça-feira, um trabalhador terceirizado de uma usina, que aplicava herbicida em um canavial próximo ao aeroporto Dario Guarita, encontrou o corpo da vítima caído próximo à plantação e acionou a Polícia Militar. O corpo estava em estado de decomposição e vestia uma blusa amarela e calça jeans, diferente do que Marilda usava quando desapareceu.

Os filhos da vítima reconheceram o corpo no local. Além dos ferimentos na nuca, um pedaço da dentadura da vítima foi encontrado próximo ao corpo. Um inquérito será conduzido pela Delegacia de Homicídios para identificar os possíveis autores do crime e esclarecer as circunstâncias que levaram o corpo da vítima até o canavial.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS