Projeto de lei na Câmara de Araçatuba quer proibir adoção de animais por pessoas condenadas pela Justiça

A ideia foi apresentada pela vereadora Cristina Munhoz (PSL)

0

A Câmara de Araçatuba (SP) vota, na sessão de hoje à noite (25), um projeto de lei que proíbe a adoção de animais e a retomada da guarda de animal por pessoas condenadas pela Justiça, com sentença transitada em julgado, pela prática de maus-tratos aos bichos. A ideia foi apresentada pela vereadora Cristina Munhoz (PSL).

Os trabalhos legislativos começam às 19h com transmissão ao vivo pela TV e pelas redes sociais da Casa. O plenário vai analisar, também, um projeto da vereadora Regininha (Avante) que cria no município a campanha “Coração de Mulher”. A proposta serve para orientar o público feminino sobre a importância do diagnóstico precoce e prevenção de doenças cardiovasculares.

Será votado, um projeto de lei que declara de utilidade pública o Grêmio Recreativo Esportivo e Social Araçá, localizado no bairro Santana que foi protocolado pelo vereador Dr. Jaime (PSDB). Por fim, os parlamentares vão apreciar um projeto de decreto legislativo que concede o Diploma de Honra ao Mérito à instituição maçônica Grande Oriente de São Paulo pelos 100 anos de atividades.