Roberto Carlos canta e encanta no aniversário de Araçatuba

No dia 2 de Dezembro, a cidade de Araçatuba completou 115 anos de existência em uma noite mágica, marcada pelo show de Roberto Carlos, que se apresentou no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado. O evento teve a realização das rádios Cultura FM e Nova Brasil FM, empresas do Grupo Thathi de Comunicação, e também da Band FM, da rede Link Interior. O show contou com a presença de quase quatro mil pessoas.

Estrutura

Desde as cadeiras até o palco, tudo foi montado especialmente para receber o rei, com destaque para a cor azul que é a preferida do artista. Um ambiente totalmente harmonizado para aproximar o público do cantor. O jogo de luzes em sintonia com as músicas durante o show também fizeram do show um evento inesquecível.

O show do rei

Como de costume, Roberto Carlos abriu o show com a música “Emoções”, composta pelo artista em 1981. Depois, seguiu com seus maiores sucessos, como “Detalhes”, “Como vai você”, “Nossa Senhora” e muitas outras, até finalizar o show com a música “Jesus Cristo”.

Mais de 100 rosas distribuídas

Já nos momentos finais do show, o momento que muitos estavam aguardando: a entrega das rosas. E nessa ocasião, Roberto surpreendeu. Foram mais de 100 rosas distribuídas para o público, que formou uma verdadeira multidão próxima ao palco para conseguir as flores.

Após a distribuição de todas, Roberto Carlos se despediu do que certamente foi o maior espetáculo da história de Araçatuba.

O show foi idealizado pelo presidente do Grupo Thathi de Comunicação, Chaim Zaher, que é também amigo pessoal do Roberto Carlos. Toda a renda do evento será destinada à instituição Nosso Lar, voltada para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password