Neste fim de semana, sete mulheres foram flagradas tentando entrar com materiais ilegais em penitenciárias do interior de São Paulo. Todas elas foram levadas para a delegacia das respectivas cidades.
Na cidade de Pracinha, a mulher de um detento foi flagrada tentando entrar na cadeia com uma porção de cocaína. O material foi identificado na região pélvica após a mulher passar pelo escâner corporal. Ela foi presa em flagrante.
Uma mulher foi flagrada tentando entrar na penitenciária de Valparaíso no último domingo, no dia de visita.Ela foi encontrada com uma porção de um material muito parecido com a maconha e com quatro folhas de anotações suspeitas. Os materiais também foram identificados no escâner corporal.
A mulher de um detento preso na penitenciária de Junqueirópolis foi flagrada, no último domingo, tentando entrar com droga e estimulante sexual na unidade em dia de visita.
Ao passar pela revista no escâner corporal, ela apresentou imagem irregular na região pélvica. Ao ser questionada, ela confirmou que levava material ilícito e entregou um invólucro que continha uma folha semelhante à droga sintética e 110 comprimidos aparentando ser estimulante sexual. Ela foi presa em flagrante e levada até a delegacia da cidade.
No CDP (Centro de Detenção Provisória) de Riolândia, uma visitante foi flagrada tentando entrar na unidade com um fone de ouvido escondido no cabelo. O objeto foi identificado durante a vistoria no escâner corporal.
Também flagrada pelo escâner corporal, uma mulher tentou entrar na cadeia de Andradina com uma porção de substância semelhante à maconha. Ela confirmou que levava droga escondida na roupa e, espontaneamente, retirou o material.
Ela foi conduzida pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia para registrar o fato.
Duas mulheres tentaram entrar na cadeia de Florínea com materiais ilegais. A primeira foi flagrada com uma caderno que continha anotações suspeitas e a outra levava duas moedas no interior de uma sacola, somando 75 centavos. As duas também foram levadas à delegacia da cidade. Foram sete flagrantes em seis penitenciárias diferentes apenas nesse fim de semana.