Acusado de assassinato tenta se passar pelo irmão mas é preso em Praia Grande

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes receberam uma denúncia, de que um homem armazenava armas de fogo em uma casa, no bairro Mirim, na cidade de Praia Grande.

Durante as investigações, descobriram que se tratava de um procurado pela Justiça, acusado de assassinar a namorada, e esfaquear um homem. O suspeito, de 39 anos, foi abordado ao entrar em casa, nesta última segunda-feira (4).

Ele morava com duas crianças não identificadas, que ficaram em segurança. Durante a abordagem, o acusado apresentou o RG do irmão, dizendo não ser o procurado por tais crimes. Mas, os policiais encontraram em sua casa, sua certidão de nascimento original, comprovando que era o criminoso.

No local, uma arma de fogo e um celular também foram apreendidos.

Crimes

O primeiro crime em que o homem é acusado, aconteceu em 2019, em Nova Venécia, Espírito Santos. Ele agrediu a companheira com golpes de faca. A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Na ocasião, o homem não foi encontrado.

O segundo crime aconteceu em 2021, em Franca, São Paulo. O acusado discutiu com um outro homem na casa de um vizinho. Ele pegou uma faca e deu diversos golpes no rapaz. Não há informações sobre o motivo do desentendimento.

No mesmo dia, o acusado fugiu e mudou de cidade com a família. Não há informações de quanto tempo ele estava em Praia Grande. Durante as investigações, a Polícia Civil de Franca constatou que o homem também é envolvido em crimes de tráfico de drogas, venda de armas, roubos, homicídios e crime organizado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS