Corpo carborizado é encontrado na Praia do Sangava onde turista carioca sumiu

0

Bruno Rodrigues Magalhães, de 34 anos, está desaparecido há 16 dias. Ele estava acampando na Praia do Sangava, em Guarujá, litoral paulista. As buscas pelo Corpo de Bombeiros foram finalizadas, mas a família do carioca não descansará até encontra-lo. A última atualização do caso ocorreu após encontrarem um boletim de ocorrência feito por uma mulher, de 25 anos, vítima de assalto na mesma data e região onde o turista desapareceu.

Na última quinta-feira (28), o irmão de Bruno, Marcelo, e amigos realizavam buscas no local quando encontraram um corpo carborizado. O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), foi acionado, e relataram que ao lado do cadáver também foi encontrada uma sacola com documentos de um homem, que havia sido sequestrado no mesmo mês e local do carioca, mas que foi liberado no dia seguinte, com vida.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para tentar identificar a vítima por meio das falanges (ossos dos dedos) ou odonto forense (análise dos dentes). Caso não seja possível, em último caso, será feito exame de DNA.

O caso está sendo investigado pela polícia e as buscas do Corpo de Bombeiros só retornará mediante solicitação das autoridades.