Prefeito Rogério Santos seguirá afastado até agosto devido tratamento de câncer na região cervical

Foto: Reprodução

A licença médica do prefeito da cidade de Santos, Rogério Santos, foi prorrogada até o dia 20 de agosto de 2026. O chefe do executivo santista revelou há cerca de um mês, que se afastaria da administração municipal para tratar de um câncer em estágio inicial na região cervical.

Em um vídeo publicado em 18 de maio nas redes sociais do político, Rogério afirmou que recebeu o diagnóstico recentemente e que por recomendações médicas iniciaria o tratamento. O afastamento foi publicado no dia seguinte nas redes sociais.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

Devido a condição de Rogério, a vice-prefeita Audrey Kleys, assumiu a prefeitura da cidade, até o retorno do prefeito.

A licença que se expiraria neste sábado (20) foi prorrogada de 19 de junho a 20 de agosto e já consta no Diário Oficial do Município, em cumprimento ao disposto no artigo 56-A da Lei Orgânica Municipal.

“De longe, vou estar acompanhando tudo muito de perto do meu coração. É a cidade que eu amo, amo fazer o que eu faço, trabalhar, sergestor, trabalhar pelas pessoas e logo logo eu estou de volta”, afirmou Rogério nas redes sociais quando anunciou .

Leia também: Homem que matou a ex-mulher com chutes e socos na frente da avó em Cananéia é condenado a 57 anos de prisão

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS