Dois homens de 23 e 24 anos estão sendo investigados pela Polícia Civil por lavagem de dinheiro. A dupla foi encontrada na tarde de quinta-feira (18), no bairro Cidade Náutica, em São Vicente, após fugir de uma abordagem policial.
Os agentes atendiam uma ocorrência de um possível sequestro quando avistaram os suspeitos em um carro e após dar a ordem de parada os homens fugiram do local. A equipe acompanhou os grupo até um endereço em São Vicente e realizou a abordagem devido a atitude suspeita. Um homem conseguiu escapar, mas outros dois foram detidos.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Dentro da casa em que o grupo se dirigiu, os policiais localizaram cerca de R$ 500 mil reais, que foi apreendido juntamente com nove celulares, cartões bancários, um jet-ski e um veículo.
A dupla foi conduzida ao 2º DP de São Vicente, onde foi ouvida e liberada e o caso foi registrado como lavagem de dinheiro. A Polícia Civil apura a origem dos valores e dos bens apreendidos.
Leia também: Líder do tráfico local é preso vendendo drogas em Santos
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos


