Rede pública de ensino da Baixada Santista recebe investimento de R$ 23 milhões do Governo de SP

Maior parte do recurso será destinado a ampliação e reforma de 14 escolas

Escolas estaduais da Baixada Santista receberão um investimento de R$ 23 milhões do Governo do Estado de São Paulo. O anúncio oficial será realizado durante a Caravana 3D na região da Baixada Santista.

Também será realizada a inauguração da nova placa do prédio da Escola Estadual Indígena Aldeia Nhamandu Mirim, em Peruíbe. A unidade recebeu R$ 1,8 milhão em aportes para obras e compra de mobiliário.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Do valor investido na região, R$ 22,2 milhões serão aplicados na ampliação e reforma de 14 escolas estaduais distribuídas por nove municípios da Baixada Santista. As intervenções abrangem melhorias em quadras, coberturas, redes elétricas e hidráulicas. Cerca de R$ 510 mil estão reservados para serviços complementares na unidade de Peruíbe e na Escola Estadual Indígena Aldeia Tangará II, em Itanhaém.

Em relação ao ensino municipal, o Governo Estadual realizará repasse de R$ 806 mil a Bertioga para a aquisição de equipamentos de tecnologia, como tablets, notebooks e estações de recarga móvel.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS