Empresário morto em Praia Grande teria dívidas com agiotas, diz Polícia Civil

Créditos: Reprodução

Estão em andamento as investigações do caso da morte do empresário identificado como Marcos Nascimento da Rocha, de 48 anos, em Praia Grande. Ele foi baleado com três disparos no tórax e de acordo com a Polícia Civil ele estaria envolvido com agiotas e com muitas dívidas.

Segundo o depoimento dado pela esposa, o crime ocorreu no sábado (16/09), ele tinha fechado a adega em que era o administrador, na Avenida Guilhermina, quando ao dar carona a um amigo, foi executado por um homem que apareceu e efetuou os disparos.

Conforme o depoimento, o atirador apareceu na janela da vítima e disse: ‘Toma’. Na sequência, deu os três tiros.

Após os disparos, a Polícia Militar foi acionada e enviou uma viatura ao local. De acordo com o BO, naquele instante, operadores do Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) viram pelas câmeras a vítima ainda consciente e o atirador vestindo camiseta branca e calça jeans. Ele não foi identificado.

Ainda com base nas informações registradas pela Polícia Civil, o criminoso fugiu pela Rua Embaré, em direção ao bairro Boqueirão. A viatura que atendeu a ocorrência procurou pelo autor dos disparos, mas não conseguiu encontrá-lo.

Os operadores do sistema de monitoramento acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu Rocha e o levou ao Hospital Irmã Dulce. A vítima chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande. A polícia disse trabalhar para identificar e prender o autor do crime.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou, em nota, as informações do BO e acrescentou que o veículo da vítima foi apreendido e permaneceu no local para realização da perícia, assim como dois cartuchos encontrados no local.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS