A segurança pública da Baixada Santista receberá um importante reforço com um novo pacote de investimentos anunciado pelo Governo de São Paulo nesta quinta-feira (18). As medidas contemplam a aquisição de viaturas e armamentos, a modernização de prédios policiais e a implantação de novas unidades operacionais, ampliando a capacidade de atendimento e resposta das forças de segurança nos nove municípios da região.
Os investimentos, que ultrapassam R$ 58,8 milhões, foram apresentados durante a cerimônia de entrega das obras de revitalização do Palácio da Polícia, em Santos, sede do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 6). A iniciativa integra a programação da Caravana 3D, ação do governo estadual que percorre a Baixada Santista até esta sexta-feira (19), levando anúncios e entregas em diversas áreas.
Segundo o governo, o conjunto de ações tem como objetivo fortalecer a estrutura das polícias, melhorar as condições de trabalho dos agentes e ampliar a eficiência dos serviços prestados à população, contribuindo para o aumento da segurança e da capacidade operacional em toda a região.
Leia também:
- Véspera de São João terá shows de Raphaela Santos e Danieze Santiago em João Pessoa
- Polícia prende servidores do BRB por golpe contra mais de 3.500 aposentados
- Espreguiçar ao acordar ajuda a ativar o cérebro e “destravar” o corpo
- DER-SP abre licitação de R$ 71 milhões para duplicar a Elyezer Montenegro Magalhães
- Seleção enxerga Neymar em bom nível, mas uma questão ainda gera preocupação


