Grupo atira para o alto durante cortejo em morro de Santos

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

Um vídeo registrado no Morro São Bento, em Santos, mostra um grupo exibindo armas e dando tiros ao alto nesta terça-feira (24/10). A ação seria uma resposta a morte do segundo suspeito de ter assassinado o sargento aposentado da Polícia Militar, Gerson Antunes Lima. O acusado de 20 anos, foi morto a tiros em uma tentativa de abordagem.

Nas imagens é possível ver o grupo fazendo uma marcha durante o cortejo e em seguida dando diversos disparos ao alto.

O THMais procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) para falar sobre o assunto. Em nota, a pasta informou que até o momento não houve registro de ocorrência em relação ao vídeo. Mas as imagens foram encaminhadas para o setor de investigação da Deic de Santos para providências de Polícia Judiciária.

As investigações da Polícia Civil estão em andamento para localizar e responsabilizar os envolvidos.

Relembre

No dia da abordagem, o Comando de Operações Especiais (COE) esteve fazendo patrulhamento na Vila Nossa Senhora de Fátima, quando um homem foi avistado em ação de suspeita.

Os policiais deram ordem de parada, mas o jovem fugiu para um imóvel. A equipe foi até a casa, onde o suspeito estava escondido, quando os policiais foram recebidos a tiros. Houve revide e ele foi baleado. Uma equipe do SAMU chegou a socorrê-lo e o levou até o Pronto-Socorro Municipal, mas ele não resistiu

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS