RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem que abastece pontos de tráfico na Baixada é preso em SP

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 33 anos, foi preso por tráfico de drogas no bairro Vila Damasceno, na capital paulista. O suspeito vinha sendo investigado pela equipe da delegacia especializada por ser responsável pelo abastecimento de diversos pontos de tráfico de drogas na Baixada Santista.

A prisão aconteceu na última quarta-feira (2), por policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE – Santos, com apoio do Grupo de Operações Especiais – GOE, que realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão em Santos e em São Paulo, que resultou na prisão deste indivíduo na capital.

Os entorpecentes e as quantias em dinheiro eram transportadas em um fundo falso dentro de veículos que faziam o translado da capital à região da Baixada.

Segundo a Polícia Civil, no local em que o suspeito foi apreendido, os agentes localizaram um casal no interior do imóvel, sendo um deles identificado como procurado. Durante a diligência, foram encontradas várias porções de drogas tais como 7.054 porções cocaína, cinco sacos a granel, sete pedaços e 249 porções prontas para consumo de maconha e 300 porções de crack. Além disso, um caderno com anotações referentes à organização do tráfico ilícito de entorpecentes, balanças de precisão e materiais destinados à produção e embalo de drogas também estavam no local. As drogas passarão por perícia para constatação.

O celular do homem foi apreendido com autorização judicial e foram identificados conteúdos que constataram que o indivíduo tinha ligação com a movimentação dos entorpecentes e conversas acerca do tráfico e o abastecimento de pontos de venda de drogas em Santos.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia para realização dos procedimentos de polícia judiciária e segue à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS