RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Briga em mercado termina com dez pessoas feridas, a confusão foi em Mongaguá

Créditos: Reprodução/Mongaguá Notícias

Cenas de selvageria em um dia que deveria ser de paz e confraternização. Em pleno Dia dos Pais, celebrado no domingo (13), dez pessoas ficaram feridas durante uma briga generalizada na frente de um atacadista em Mongaguá. O motivo foi por conta de uma confusão entre uma ex-filha de santo e uma mãe de santo (figura central dentro de um terreiro ou Casa Espiritual) de um terreiro. A Polícia Militar foi acionada para encerrar a briga.

Segundo a PM, a confusão ocorreu no Mercado Atacadista, localizado na Avenida Monteiro Lobato, na Vila Atlântica. A ex-filha de santo disse que fazia compras no estabelecimento, quando foi surpreendida pela sacerdotisa, que começou a agredi-la .

Eram por volta das 20h, quando a vítima estava com amigos, e foi abordada pela antiga mãe de santo e demais pessoas. O motivo da confusão teria sido porque a agressora não aceitou que a ex-filha de santo tenha saído do terreiro. Então as agressões começaram e se tornaram generalizadas. Pelo menos dez pessoas se envolveram.

A Polícia Militar informou que uma equipe estava fazendo patrulhamento quando foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (COPOM) para atender o caso. De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado no local e as pessoas feridas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da cidade.

A Prefeitura de Mongaguá emitiu uma nota, dizendo que o SAMU foi acionado e cerca de 10 pessoas foram atendidas. Alguns dos envolvidos foram atendidos no local e liberados. Outros foram encaminhados ao PS Central, medicados e liberados.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela PM e as partes foram devidamente orientadas quando aos procedimentos legais a serem tomados. A Secretaria de Segurança Pública (SSP), disse que as partes envolvidas não compareceram na delegacia, mas que o caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS