Um motociclista, de 22 anos, morreu após colidir em um ônibus municipal, no canal 5, na cidade de Santos, litoral paulista. O garupa, um adolescente, de 14 anos, fraturou a perna. A motocicleta teria ignorado o semáforo vermelho, e colidido contra o coletivo, para qual o sinal estava verde.
O caso aconteceu por volta das 23h, no cruzamento entre a Avenida Almirante Cochrane e a Rua Vergueiro Steidel. O Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência com uma viatura e três agentes. Segundo a guarnição, o condutor da motocicleta foi socorrido em parada cardiorrespiratória pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o passageiro da motocicleta, um adolescente de 14 anos, foi socorrido com fratura de perna à Santa Casa de Santos.
A morte do condutor do veículo foi constatada posteriormente. O garupa era primo da vítima fatal, e segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), sem previsão de alta. Não há maiores detalhes sobre seu estado de saúde.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a perícia foi acionada e o caso registrado como lesão corporal e homicídio culposo na direção de veículo automotor na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da cidade.