Uma mulher, de 41 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio após o seu companheiro invadir a residência e atear fogo no local, na cidade de Praia Grande
O caso aconteceu na noite deste domingo (17), na Rua Cora Coralina, no bairro Anhanguera. A vítima conseguiu escapar sem ferimentos e o Corpo de Bombeiros controlou o incêndio com rapidez após ser acionado por uma vizinha que mora no prédio ao lado da casa.
A vizinha avistou muita fumaça preta saindo pela janela do quarto e segundo testemunhas, o homem que residia na casa havia acabado de sair da casa conduzindo um automóvel, pouco antes do início das chamas.
Ainda segundo moradores das proximidades, teria ocorrido um desentendimento entre o casal anteriormente. Um adolescente, que também mora na casa, teria deixado o local às pressas logo depois.
Os cães de estimação que moram no espaço, também foram removidos.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalho da guarnição foi feito de forma ágil e as chamas ficaram restritas ao quarto da casa. Não houve feridos.
A Polícia Militar também atuou nessa emergência, que se incumbiu de tomar os procedimentos legais referentes à ocorrência. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a perícia foi acionada e o caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica na CPJ Praia Grande.
Ainda segundo a SSP, diligências serão realizadas visando a localização do autor.



