PM segue desaparecido e polícia não se limita à versão do suspeito preso; NOVO VÍDEO

O policial militar, Luca Romano Angerami, de 21 anos, segue desaparecido. Desde a madrugada de domingo (14), ele não é visto. As últimas imagens e informações obtidas é que ele estaria em uma adega, em Guarujá, litoral paulista e as imagens mostram que às 1h18 ele ainda estava no estabelecimento, pagando sua conta.

Ainda no último domingo, por volta das 11h, o carro de Luca foi encontrado abandonado na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na mesma cidade em que estava. À noite, ainda no mesmo dia, um homem foi preso pois teria confessado o crime, alegando que Luca havia sido executado e seu corpo jogado de cima da Ponte do Mar Pequeno, em São Vicente.

Após a declaração do suspeito, a polícia teria ido até o local informado para realizar buscas, porém já havia anoitecido, e por este motivo, não foi possível.

Na segunda-feira (15), mesmo após o relato do homem preso, os agentes que trabalham no caso não se limitaram apenas às buscas no local informado. Acredita-se que Luca possa estar vivo, vítima de sequestro. O sinal de seu celular apontou como último local no GPS, o Morro São Bento, em Santos.

Em novas imagens, ainda não divulgadas pela Polícia, após a saída da adega, Luca teria dirigido sozinho até um local próximo à um ponto de drogas da comunidade Vila Santo Antônio (mesmo bairro do estabelecimento que estava anteriormente). Ele teria ficado cerca de 40 minutos dentro do carro até que dois homens não identificados, se aproximaram do veículo e o renderam. Não se sabe o que motivou a ida do soldado até lá.

Há também uma última imagem de Luca, fora do carro, com os dois suspeitos, com os braços para cima, como se estivesse, de fato, rendido. É depois desse momento, que o PM desaparece.

A Polícia Civil de Guarujá investiga o desaparecimento com apoio da Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Santos. A Equipe do TH+ solicitou novas atualizações sobre o casso à SSP (Secretaria de Segurança Pública), mas até o momento não recebemos fatos novos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS