Um homem de 61 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na tarde de quarta-feira (08) no bairro Vila Jóquei Clube, em São Vicente.
Segundo o boletim de ocorrência, o idoso jogou álcool em sua companheira e ameaçou atear fogo com um isqueiro, porém o objeto teria falhado três vezes.
Em seguida, o homem também ameaçou seus filhos com uma faca e fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor.
De acordo com informações preliminares, a vítima é casada há 23 anos com o agressor e, nos últimos 10 anos, o companheiro passou a apresentar comportamentos agressivos toda vez que consumia álcool.
A vítima achava que o marido melhoraria as atitudes, mas a situação foi a “gota d’água” para ela. Todas as facas da residência já haviam sido escondidas por conta do histórico do idoso, mas mesmo assim, ele encontrou uma face em outro cômodo da casa e tinha a ideia de agredir o filho dela com o objetivo.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Após uma ligação do filho da vítima, que já tinha indicado e apoiado a separação, a polícia foi até o local e prendeu o indivíduo.
O homem foi encaminhado à Delegacia da Mulher da cidade, onde o caso foi registrado como injúria, feminicídio, tentado, ameaça e violência doméstica.



