Henrick de Jesus Luz, de 23 anos, desapareceu durante uma viagem com a namorada na cidade do Guarujá, no sábado (1º). Morador de Uberlândia (MG), o jovem teria enviado mensagens à família dizendo que estava sendo ameaçado de morte e acusado de roubo.
No mesmo dia, Henrick saiu da pousada em que estava no Guarujá e foi sentido Santos, achando que estava indo para São Paulo. Segundo informações, o rapaz teria tido um surto e começou a dizer que estava sendo perseguido.
A namorada do jovem teria afirmado para a família do namorado que quando ele voltou à pousada estava muito agitado, e que segundo o companheiro havia homens dentro do local. A jovem tentou contê-lo trancando ele no quarto, mas Henrick conseguiu sair.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
O último contato com o Henrick ocorreu no domingo (2), quando ele informou que seguiria para a rodoviária. Ele esteve em uma adega de Santos, onde carregou o celular e a mãe marcou de buscá-lo. Mas ao chegar lá, a mãe não o encontrou.
Ela registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço do filho no 1º Distrito Policial de Santos como desaparecimento de pessoa.
A Polícia Civil realiza diligências para localizar o rapaz e esclarecer os fatos.



