“Prisão duplamente qualificada”: Suposta vítima de assalto era procurado da Justiça e é preso junto com os ladrões em praia do litoral

A Polícia Militar agiu rapidamente após um roubo que aconteceu na faixa de areia da praia de Praia Grande, litoral paulista, e o caso resultou em uma captura de um foragido da Justiça, além dos assaltantes.

O assalto aconteceu no último sábado, dia 5 de abril. Por meio das câmeras de monitoramento da cidade, agentes identificaram os criminosos, que roubavam um óculos de sol de um banhista, em seguida fugiram.

Os agentes conseguiram localizar os ladrões, e os abordaram. Outra equipe localizou também a ‘vítima’ do crime. Porém, foi constatado que o banhista era procurado da Justiça, com pena a cumprir até 2044. O crime cometido por ele teria sido o de extorsão mediante sequestro.

De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade. A corporação prendeu a dupla que assaltou, e o foragido.

A Equipe do TH+ entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para mais detalhes sobre o caso, bem, como, sobre o crime cometido pela ‘vítima’ do assalto, mas até o momento da publicação desta reportagem, não obtivemos retorno.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS