Duas mulheres, vizinhas, que vinham tendo diversos desentendimentos sobre barulhos e uso das dependências do prédio em que moram, acabaram entrando em uma luta corporal, em Guarujá, litoral paulista.
A agressão em questão aconteceu no dia 20 de abril, e foi registrada como lesão corporal e ameaça na Delegacia de Polícia Sede da cidade. Segundo informado pela mulher que foi agredida, Celia Souza, de 49 anos, ambas se conheciam pelas redes sociais, e foi ela quem indicou o apartamento no andar de cima, de onde ela mora há 10 anos, para a colega alugar.
Há quase dois anos, a mulher se mudou para o condomínio, e vinha tendo comportamentos inadequados. Além de levar diversas pessoas para a piscina coletiva de uso de moradores do prédio, a vizinha também estava fazendo muito barulho altas horas da noite.
Em uma tentativa de atenta-la sobre o que vinha acontecendo, Celia tentou falar com a mulher, que não aceitou bem a ‘chamada de atenção’ e começou a ter cada vez mais atitudes para incomodar a outra moradora. Ao reclamar com a proprietária do apartamento, a mulher intensificou ainda mais os barulhos, e chegou até mesmo a jogar água na janela de sua residência.
A vizinha foi então, direto no apartamento de Celia, e a agrediu. Segundo a mulher, ela foi agredida com tapas, socos, puxões de cabelo e uma mordida na mão. Ela também foi ameaçada verbalmente. A agressão teria durado cerca de 10 minutos.
Celia precisou de atendimento médico, e foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, com ferimentos no rosto e braços. Após ser medicada, a mulher foi liberada. O caso deverá ser encaminhado para a administração do condomínio, que poderá aplicar uma multa ou até uma eventual expulsão.