Sobe para 31 o total de ônibus vandalizados na Baixada Santista

Foto: Raimundo Rosa

O número de ônibus vandalizados na Baixada Santista nos últimos dias aumentou de 28 para 31. A informação foi confirmada pelo Delegado Seccional de Santos, Rubens Barazal.

Segundo Barazal, em Santos foram vandalizados 16 ônibus, 11 em São Vicente e quatro em Cubatão. Todas as ocorrências tiveram características muito parecidas, o apedrejamento dos veículos.

Em nota, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Seccional de Santos, afirma que está apurando todas as circunstâncias dos vandalismos ocorridos a ônibus na Baixada Santista. Além disso, estão trabalhando para identificar os responsáveis e elucidar os fatos, com o objetivo de garantir a segurança da população e dos serviços de transporte na região.

Os envolvidos responderão por danos materiais, associação criminosa e risco de dano a vida.

Segundo a CET- Santos, alguns dos coletivos foram atacados nas avenidas Nossa Senhora de Fátima, Francisco Manoel, Pinheiro Machado, Presidente Wilson e Vicente de Carvalho. Eles tiveram os vidros quebrados e já foram substituídos pelos reservas. A frota de ônibus em Santos segue operando normalmente. .

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS