Paulo Alexandre Barbosa recebe título de Cidadão Paulistano

Foto: Divulgação

Na noite da última terça-feira (16), na Câmara Municipal de São Paulo, o deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSD) recebeu o título de Cidadão Paulistano. A honraria, que reconhece a trajetória do parlamentar na gestão pública, foi concedida pelo vereador e vice-presidente da Casa, João Jorge dos Santos (MDB).

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

 Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

 Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Compareceram à entrega do título vereadores, prefeitos e demais autoridades de todas as cidades da Baixada Santista e também do interior paulista. Estiveram presentes representantes de Santos, Guarujá, São Vicente, Peruíbe, Itanhaém, Cubatão, Mongaguá, Bertioga, Praia Grande, Cardoso, Ribeirão Pires, Piracaia, Ibirá, Campinas, São Paulo, São José do Rio Pardo e Guarulhos.

Confira mais informações:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS