Troca de tiros deixa uma pessoa morta e um policial ferido no Litoral

Dois homem morrem depois de trocar tiros com a polícia em Ribeirão
Foto: Arquivo

A Polícia Civil está apurando o caso de uma troca de tiros ocorrido no bairro Jardim Castelo, Zona Noroeste de Santos, nesta sexta-feira (08/09). Uma jovem de 22 anos morreu e um policial do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) foi baleado. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), era por volta das 18h30, quando a equipe do 2º BAEP realizava patrulhamento, na região do Caminho da Capela, quando um suspeito em uma bicicleta efetuou disparos contra a viatura que se aproximava da comunidade. Um soldado foi atingido pelos disparos na região do ombro.

Houve reação e em meio aos disparos, três pessoas que estavam nas imediações também ficaram feridas, socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. Dois deles, homens de 47 e 64 anos ficaram feridos. Já a jovem de 22 anos, foi hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a SSP, os policiais encontraram drogas e uma arma de fogo. O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes e lesão corporal na Central de Polícia Judiciário de Santos.

O órgão explica que todas as circunstâncias do caso são investigadas pela Polícia Civil. O soldado baleado foi internado e permanece em observação.  

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS