Segundo as informações passadas pela Emdec, o motorista de 22 anos seguia pela faixa da esquerda, quando atingiu a traseira de um ônibus da linha 212.O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 26, na Avenida Jhon Boyd Dunlop, em Campinas.
No coletivo não houve nenhum ferido, mas o motorista do carro precisou ser socorrido pelo SAMU ao Pronto Socorro Campo Grande.
A faixa foi interditada para que o guincho pudesse fazer o trabalho de remoção do automóvel.
Caso semelhante: motorista bate em ônibus e fica preso nas ferragens
O motorista de uma Kombi ficou preso nas ferragens após bater em um ônibus circular que estava parado no semáforo. O acidente foi na Vila Itapura, em Campinas, por volta das 21h desta segunda-feira, 25.
Segundo o próprio motorista, ele percebeu o veículo parado, mas houve uma falha mecânica e acabou batendo na parte traseira do ônibus. Ele firma que os freios não funcionaram.
Com o impacto, o homem ficou preso nas ferragens e só conseguiu sair quando os bombeiros quebraram o banco do carro para retirá-lo. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Padre Anchieta e teve apenas ferimentos leves.
No ônibus, estava só o motorista, que não se feriu. A Kombi foi recolhida pela polícia, pois estava com o licenciamento atrasado.
*Com colaboração de Isabela Reis e supervisão de Marcela Gomes