Wellington Silva Bonfim está desaparecido há quase um mês em Hortolândia. A família está a procura de notícias, mas, até agora, não encontrou nenhuma pista sobre o paradeiro do açougueiro.
O homem de 43 anos é natural de Itaquaquecetuba e pai de duas filhas. À procura de oportunidades de emprego, ele se mudou para Hortolândia e se tornou funcionário de um mercado da cidade. Além disso, ele divide uma casa com outros quatro homens. Em entrevista, um dos colegas disse que ele saiu para trabalhar no último dia 29, mas não voltou mais para o local.
Segundo Herbert Santana, um de seus companheiros de trabalho, Wellington é um ótimo profissional e convive bem com todos ao redor. No entanto, ele nunca entrou em detalhes sobre a sua vida pessoal, o que não deixa pistas para que eles possam ajudar a família com informações. Ainda segundo o funcionário, ele trabalhou no sábado, dia 28, pela última vez.
A atual companheira de Wellington também foi procurada pela equipe da TV Thathi, mas preferiu não se pronunciar sobre o paradeiro do namorado.
A família do açougueiro, que já fez buscas em hospitais, Unidades Básicas de Saúde e no Instituto Médico Legal, abriu um Boletim de Ocorrência online há cerca de 20 dias. No entanto, a Polícia Militar ainda não retornou o contato para colher depoimentos dos parentes.
LEIA TAMBÉM