RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".

Adega é incendiada por vingança após homem ser morto por dívida de aluguel

Adega em Campinas é incendiada após morte de homem em cobrança de dívida de aluguel; família que comprou o ponto perdeu investimento.

Adega é incendiada por vingança após homem ser morto por dívida de aluguel
Adega é incendiada por vingança após homem ser morto por dívida de aluguel

A adega onde começou a confusão que terminou com a morte de Diego de Oliveira Lima, de 40 anos, foi incendiada na madrugada desta sexta-feira, 29, na Avenida Jorge Tibiriçá, em Campinas. O homem havia sido executado na manhã de quinta-feira, 28, enquanto cobrava uma dívida de aluguel.

A vítima alugou uma casa ao homem apontado como responsável pela adega e autor dos disparos. No entanto, o suspeito deixou de pagar os aluguéis, acumulando uma dívida de R$ 7,5 mil. Após uma discussão por telefone, Diego foi até o estabelecimento para cobrar o valor, mas acabou recebido a tiros.

Durante os disparos, ele tentou se esconder em uma bicicletaria ao lado da loja, mas foi perseguido e assassinado. Toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramento.

Por volta das 2h30 desta sexta-feira, a adega que seria do suspeito foi incendiada e ficou totalmente destruída. No entanto, uma outra família já havia comprado o ponto, com toda a mercadoria que estava dentro do estabelecimento, e assumiria o comércio na próxima segunda-feira (1º). Eles teriam pago metade do valor combinado — mais de R$ 20 mil — além de manter uma moto no local, que seria utilizada para entregas.

O suspeito do homicídio segue foragido. Já a família que havia adquirido o ponto está desesperada, pois perdeu todo o investimento e a motocicleta.

O velório de Diego ocorre no Cemitério Parque Flamboyant, no bairro das Palmeiras, e o enterro está previsto para as 11h desta sexta-feira.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.