Briga entre ex-sogro e ex-genro quase termina em tragédia no interior de São Paulo

Jéssica Fagnano
Jéssica Fagnano
Jornalista, 32 anos.
Imagem: Barba Azul

Uma discussão entre ex-sogro e ex-genro quase terminou em tragédia, na madrugada deste sábado (27), no Jardim Santa Lúcia, em Campinas.

A Guarda Municipal realizava uma operação na região e, na Avenida Carlos Lacerda, encontrou um homem de 39 anos caído na rua com ferimentos na cabeça. Ao lado dele estava uma faca, cinco porções de crack e um papelote de cocaína vazio.

Segundo o Boletim de Ocorrência, testemunhas relataram que o homem ferido chegou em um bar alterado e, armado com uma faca, então começou a briga com o ex-sogro, um homem de 57 anos. Os dois entraram em luta corporal e, conforme a versão oficial, o homem conseguiu desarmar o genro e bateu a cabeça dele contra o asfalto diversas vezes. Os guardas municipais detiveram o suposto autor das agressões na mesma avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem de 39 anos encaminhado para o Hospital da PUC, ele permanece internado devido a gravidade dos ferimentos.

Na delegacia, a autoridade de plantão indiciou os dois envolvidos por lesão corporal (art. 129), uma vez que, as agressões foram recíprocas. A avaliação do delegado é de que não existiam elementos suficientes para a prisão dos envolvidos e que os fatos demandam investigação via inquérito policial. As porções de drogas encontradas foram apreendidas e a polícia apura quem era o proprietário.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS