Carro com seis pessoas capota na rodovia e deixa feridos

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (6), na alça de acesso da SP-304, em Piracicaba. Duas mulheres ficaram feridas, mas as duas crianças que estavam no carro não se machucaram

Carro com seis pessoas capota na rodovia e deixa feridos
Foto: Wagner Romano

Um carro capotou e caiu em um barranco na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304) na tarde desta terça-feira, 6 de janeiro, em Piracicaba. O acidente aconteceu na alça de acesso do km 172,1, sentido São Pedro, e deixou duas pessoas feridas.

Leia também:

O veículo perdeu o controle da direção ao tentar fazer um retorno e acabou capotando. Dentro do carro estavam seis pessoas. A motorista, uma mulher de 31 anos, sofreu uma contusão na perna e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Unimed.

Uma passageira de 44 anos também se feriu. Ela teve um ferimento corto-contuso na perna direita, próximo à fíbula, e um ferimento na cabeça. Ela foi levada para a UPA Vila Sônia. Duas crianças, uma de 1 ano e 3 meses e outra de 3 anos, estavam no veículo mas não sofreram nenhum ferimento.

Um homem de 44 anos que também estava no carro não tinha ferimentos visíveis, mas apresentou alteração na pressão arterial e também foi levado para a UPA Vila Sônia para avaliação. Apesar do acidente, o trânsito na rodovia segue normalmente. Equipes da Polícia Militar, Bombeiros e da concessionária Eixo estão no local.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS