O mandante do crime contra a Michelle Soato em Santo Antonio de Posse foi preso na manhã desta terça-feira ,21, em Campinas. A vítima foi morta com um tiro no pescoço em um rancho em Santo Antônio de Posse, no dia 14 de Setembro.
Os suspeitos levaram o celular da vítima e foram presos um dia depois do crime. Hoje o mandante foi capturado, ele é o ex- genro da vítima.
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
- Mulher de 41 anos é morta com tiro no pescoço durante assalto em Santo Antônio de Posse
A guarda municipal de Campinas em apoio com a guarda de Santo Antônio de Posse capturou o suspeito que estava em um ônibus vindo da cidade de Guaíra com destino a Campinas. A ocorrência está sendo apresentada no 1° DP de Campinas.
Relembre o caso:
Michelle Soato, 41 anos, foi morta com um tiro no pescoço durante um roubo no final da tarde do dia 14 de setembro, em um rancho localizado em Santo Antônio de Posse, ela era uma pessoa conhecida na cidade.
De acordo com informações da Guarda Municipal, o criminoso bateu na porta e anunciou o assalto. Familiares de Michele Soato contaram aos guardas que a vítima entregou o celular e que mesmo assim foi atingida pelo disparo.