Claudinei Oliveira, novo treinador do Guarani encerrou a preparação do elenco para o jogo desta quinta-feira, 15, contra o Santo André. A partida é válida pela oitava rodada do Paulistão, e o Bugre busca, além de se recuperar dentro do Grupo B, vencer a primeira dentro do Brinco de Ouro da Princesa neste 2024.
O último treino, realizado na tarde desta quarta-feira, 14, foi comandado pelo novo técnico, que tem dor de cabeça para resolver na parte ofensiva. Bruno Mendes rompeu o tendão de aquiles na derrota para a Inter de Limeira. Ricardo Leitão mudou o esquema e a equipe jogou com Reinaldo e Derek como dupla de ataque.
Este último, porém, sentiu um desconforto muscular no último jogo, saiu ainda no primeiro tempo e é dúvida para Claudinei Oliveira. Pablo Thomaz foi quem o substituiu, e, se Derek não tiver condições de jogo, deve ser o escolhido para começar como titular.
Na defesa, o novo comandante alviverde tem mais uma incógnita. O lateral-esquerdo, Mayk, voltou a ser titular contra a Inter de Limeira após se recuperar de um desconforto na coxa esquerda, porém esteve fora do jogo contra o Novorizontino com um processo inflamatório no pé esquerdo, e segue como dúvida. No lugar dele, Hélder deve ser o substituto natural.
O volante Matheus Bueno e o zagueiro Rayan estão pendurados e mais um cartão amarelo significa suspensão para o jogo contra a Portuguesa, no Canindé.
O provável Guarani tem:
Vladimir; Heitor, Léo Santos, Márcio Silva e Hélder; Camacho, Lucas araujo (Anderson Leite), Matheus Bueno e Régis; Reinaldo e Pablo Thomaz;
A bola rola às 19h30, nesta quinta-feira, 15, no Brinco de Ouro da Princesa