Uma perseguição terminou em troca de tiros e dupla presa na madrugada dessa terça-feira, 30, em Limeira. A Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento quando se deparou com um veículo roubado. Os oficiais mandaram a dupla parar, porém eles não obedeceram e começaram a fuga.
Durante alguns momentos as ruas de Limeira presenciaram uma perseguição em alta velocidade, que teve fim na Rua Pedro Abílio, no bairro Vista Alegre. Lá, segundo os guardas, os suspeitos atiraram três vezes contra a guarnição, que revidou com 11 tiros.
- Mais uma casa de prostituição é fechada no interior de SP; menor estava no local
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
Antes de pararem, os suspeitos ainda bateram com outro veículo que estava no outro lado da via. Só aí a Guarda conseguiu alcançá-los. Eles ainda tentaram fugir a pé, porém foram alcançados e presos.
Somente depois da abordagem os oficiais constataram que uma das armas, na verdade, se tratava de uma réplica. De acordo com o boletim de ocorrência, a outra arma, a que os suspeitos atiraram, não foi encontrada. A perícia foi acionada para o local. A dupla presa foi levada para o 1º Distrito Policial de Limeira.