Depois de ser derrotada em casa para o Tombense, por 1 a 0, na tarde do último sábado (15), a Ponte Preta já está concentrada para tentar a reabilitação diante do Juventude, nesta terça-feira (18), no Moisés Lucarelli.
Com o resultado negativo no duelo contra a equipe mineira, a Macaca encerrou a sequência de três vitórias consecutivas na Série B. Para o jogo contra o time da serra gaúcha, o técnico Felipe Moreira poderá contar com o zagueiro Fábio Sanches e com o volante Felipe Amaral, que estavam suspensos na última rodada.
Por outro lado, a Ponte Preta vai precisar encarar um novo desfalque: o volante Matheus Jesus, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Léo Naldi ou Amaral devem substituir o atleta.
A partida contra o Juventude está marcada para esta terça-feira, 21h30, no estádio Moisés Lucarelli. A Macaca é a atual 13ª colocada na Série B, com 21 pontos. Já o time adversário está na sétima colocação e soma 26 pontos ganhos.
PROVÁVEL TIME
Caíque França; Weverton, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Ramon Carvalho e Elvis (Léo Naldi ou Felipinho); Tales, Paulo Baya e André.
ARBITRAGEM
Marielson Alves Silva apita o jogo. Ele será auxiliado por Paulo de Tarso Gussen e Edevan de Oliveira Pereita. Todos do Estado da Bahia.