O empresário André Feldman, de 50 anos, será velado neste domingo (19), no Cemitério Israelita do Butantã, na capital paulista. Judeu, André será sepultado às 14h.
André e sua esposa, Juliana Alves Maria Feldman, de 49 anos, morreram na última sexta-feira (17) após a queda de um helicóptero em Caieiras, na Grande São Paulo.
A bordo da aeronave também estavam a filha do casal, Bethina Feldman, de 12 anos, e o piloto Edenilson de Oliveira Costa, de 49 anos. Ambos sobreviveram ao acidente.
O casal, natural de Nova Odessa, residia em Americana (SP) e voltava para casa quando o helicóptero caiu. No sábado (18), o corpo de Juliana foi sepultado no Cemitério da Saudade, em Americana.
Família agradece apoio
Em nota, os parentes de Juliana Alves Maria agradeceram às equipes de resgate, aos policiais e aos profissionais do Hospital das Clínicas pelo empenho na tentativa de salvar a vida do casal.
A família também expressou gratidão ao piloto Edenilson de Oliveira Costa por ajudar no resgate de Bethina, filha de André e Juliana.
Por fim, pediram respeito ao momento de luto e à dor enfrentada pelos familiares.



