Existem motivos para o torcedor pontepretano ser otimista, mesmo com o empate do time na última rodada da série B, contra o Sport fora de casa. O atacante Jeh, da Ponte Preta, não estufava as redes desde o dia 21 de maio deste ano, no empate em 1 a 1 pelo dérbi 205, e encerrou um jejum de 141 dias.
“Foi muito bom, conseguimos fazer uma grande partida. consegui fazer o gol. tinha feito bastante na a2, vim de uma lesão e fiquei muito feliz pelo gol e pelo desempenho da equipe, uma pena que a vitória escapou”, disse o atacante.
O artilheiro da equipe no ano, Jeh é uma das principais peças do elenco. Na Série A2 foram 11 gols marcados e três assistências. Mas depois do dérbi no primeiro turno sofreu com lesões e neste período disputou apenas 7 dos 24 jogos do time num período de 141 dias.
“Me sinto bem, bastante evoluído. com a comissão e a equipe toda, consegui voltar num alto nível e estou bem preparado”.
A Macaca agora tem uma sequência de dois jogos em casa contra Atlético-Goianiense e Ituano, e com a confiança de volta, o atacante espera bons resultados para os próximos jogos.
“Pensava ‘preciso fazer um gol, preciso voltar a marcar’, passou um filme na cabeça de tudo que eu passei. Estava bastante ansioso e me cobrando bastante”.
Próxima partida
A bola rola no Moisés Lucarelli neste domingo, 15, às 15h45. a Ponte vem de 6 jogos sem vitória, e busca, assim como o atacante Jeh fez, encerrar o jejum.
“É sempre importante estar na nossa casa, diante do nosso torcedor. É uma força única, e domingo agora vai ser mais uma grande partida. espero que a gente se comporte nessa partida como foi lá em recife e quem sabe sair com os três pontos que é o mais importante”.