A família de Edézio Tomé dos Santos, anunciou nesta segunda-feira, 02, uma recompensa de R$10 mil para quem tenha informações sobre o idoso de 76 anos desaparecido. De acordo com familiares, buscas foram feitas pela Polícia e Corpo de Bombeiros, mas o idoso ainda não foi encontrado.
As últimas imagens de Edézio, foram feitas por câmeras de segurança na madrugada do dia 27 de setembro. O circuito mostra o idoso sendo atacado por um homem com uma enxada, na casa onde ele morava, no Bairro Viel em Sumaré.
- Idoso está desaparecido após ter sido espancado
- Família e amigos fazem protesto pela morte da dentista em Araras; ex-namorado é suspeito
- Homens são presos transportando aves silvestres em Jaguariúna
Quando a filha percebeu que o pai havia desaparecido, tentou ligar, mas ele não retornou as ligações. Segundo a família, o idoso não tem histórico com drogas, dívidas ou desavenças.
Desaparecimento de Pessoas
Se você tem um familiar ou amigo desaparecido, deve, primeiramente, registrar um boletim de ocorrência, que pode ser feito pela internet, na Delegacia Eletrônica , ou no distrito policial mais próximo de sua casa.
Fotos de Pessoas
Para auxiliar nas buscas, a 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas divulga, na internet, a foto da pessoa desaparecida que for enviada ao departamento policial. Clique aqui e preencha o formulário para enviar a foto , após o registro do desaparecimento, tendo em mãos o boletim de ocorrência.
Encontro de Pessoas
Em caso de Encontro da Pessoa Desaparecida, há a necessidade de registrar um Boletim de Encontro através da Delegacia Eletrônica ou no Distrito Policial mais próximo, para que seja desbloqueado o RG do desaparecido, retirada da foto, caso tenha optado por divulgá-la na internet.