O pai de Lúcio Matheus, que morreu atropelado por um motorista embriagado na contramão, pede por justiça. Até o momento o condutor que causou o acidente não foi detido, ele fugiu após atropelar a moto em que o jovem estava.
O acidente foi no último domingo (13), no jardim Santa Lúcia em Campinas. O jovem Matheus da Silva, 20 anos, que estava na garupa, chega a ser arremessado no telhado de uma casa. Ele permanece internado.
Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que o carro bate na moto. O motorista tentou fugir com o carro, mas devido o estado do veículo, acabou fugindo a pé.
Lúcio não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira (14). Ele foi enterrado em Campinas, no cemitério Parque das Aleias. A outra vítima, Matheus, passou por cirurgia no fêmur e deve passar por novos procedimentos.
Quando for localizado, o motorista do carro deve responder por crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente e lesão corporal culposa na direção de veículo.