A família de Wendelson Nacimento Nunes, 44 anos, desaparecido desde o dia 19 de março recebeu ameaças de um suposto membro de uma facção criminosa. As mensagens afirmam que o homem se envolveu com uma mulher comprometida com um membro da organização criminosa.
No entanto, Wendelson estava noivo de outra mulher, Sandra Regina Leite Pereira, e a família desconfia que essas mensagens não passam de uma brincadeira de mau gosto.
Confira as mensagens:
O caso:
Wendelson do Nascimento Nunes, de 44 anos, desapareceu no dia 19 março. A noiva dele, Sandra Regina Leite Pereira, entrou em contato a produção da Thathi Record para relatar que namorado desapareceu uma semana antes do casamento.
Segundo relato de Sandra, ambos se conheceram pela internet durante a pandemia. Wendelson mora em Castilho, interior de São Paulo, cidade que fica a cerca de 500 km de Campinas. Desde então, o motorista de trator vinha frequentemente a Metrópole para visitar a amada.
O casamento estava marcado para o dia 26 de março. No dia 19, Sandra contou que Wendelson a levou para o trabalho e que a buscaria depois. No entanto, ele não cumpriu o combinado, e está desaparecido desde então.
A família dele, em Castilho, busca por informações. A sobrinha registrou um boletim de ocorrência, informando que essa é é a primeira vez que o tio desaparece. Wendelson não faz uso de medicamento controlado e não possui transtornos mentais.
A noiva, em Campinas, está preocupada com a falta de informações do amado. Qualquer informação que possa ajudar com o paradeiro de Wendelson, familiares pedem que a Polícia Militar seja acionada pelo telefone 190.
*Supervisão Marcela Gomes