Festa Julina de Valinhos agita o fim de semana na região

Evento acontece nesta sexta, sábado e domingo terá grandes shows de forró, sertanejo, pagode e rock

Israel Moreira
Israel Moreira
Israel Moreira é jornalista com passagens pelo Correio Popular, Rádio Central e Jovem Pan.
Festa Julina de Valinhos agita o fim de semana na região
Foto: Prefeitura Municipal de Valinhos

Evento acontece nesta sexta, sábado e domingo terá grandes shows de forró, sertanejo, pagode e rock

O fim de semana será de grandes shows em Valinhos com a sequência da 2ª Festa Julina que acontece no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, o Pq. da Festa do Figo, que receberá grandes nomes do forró, sertanejo, pagode e rock, além de artistas regionais e locais. O acesso ao recinto, inclusive às áreas dos shows, será gratuito todos os dias.

Na sexta-feira (5), a programação começa com o Grupo Katinguelê. No sábado (6) é vez de Moisés Rico e no domingo (7), o show será com o cantor Frejat. Na segunda-feira (8), na véspera do feriado da Revolução Constitucionalista, Marcos & Belutti se apresentam ao público.

Nos dias 9 de julho e 11 de julho os shows serão no Palco Raízes, com apresentações de Luiz Miguel e Daniel. No dia 10 não haverá festa.

Os grandes shows começam na sexta-feira da semana seguinte, com Negritude Júnior (12), Bicho de Pé (13) e Frank Aguiar (14), o “rei do forró”.

“Além das atrações com repertório variado e das tradições típicas, Valinhos terá mais uma vez uma festa Julina voltada para a família, proporcionando lazer e movimentando a economia e o turismo da nossa cidade”, enfatiza a prefeita Lucimara Godoy.

Um dos destaques, a exemplo da primeira edição do evento e também do novo formato da Festa do Figo e Expogoiaba, é o reforço na segurança. “Todas as forças de segurança estão envolvidas no evento, além da segurança privada. Nosso sistema Olho Vivo, com câmeras dentro do recinto, também será utilizado para monitorar estrategicamente o parque dentro do novo Centro de Operações e Inteligência, o COI, que implantamos na sede da Guarda Civil Municipal”, completa a prefeita.

O secretário de Cultura de Valinhos, Ricardo do Vale, lembra que o público contará ainda com fogueira cênica de dez metros de altura, participação das entidades, ampla praça de alimentação com comidas típicas, brinquedos infláveis, apresentações de quadrilha e peças itinerantes.

Aos sábados, domingos e no feriado os portões abrirão às 10h. Nos demais dias, sempre às 18h.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS