Um caso chocante de violência familiar mobilizou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (2) em Limeira, interior de São Paulo. Diana, de 46 anos, foi esfaqueada pela própria filha, identificada como Jaqueline, e correu ensanguentada pela Avenida Fausto Esteves dos Santos, nas proximidades do número 2000, pedindo por socorro.
👉 Siga a Thathi TV Record no Instagram.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que foi atingida com golpes de faca no pescoço. Jaqueline ainda corria atrás da mãe com a arma em mãos quando a PM chegou ao local. Diante da cena, os policiais ordenaram que a agressora parasse, mas ela desobedeceu e continuou avançando na direção da equipe com a faca. Para impedir uma nova tentativa de agressão e proteger tanto a vítima quanto os agentes, o 1º Sargento PM Francisco utilizou uma arma Taser para imobilizar a suspeita.
Enquanto aguardavam o resgate médico, o soldado PM Miguel, especializado em Atendimento Pré-Hospitalar (APH), prestou os primeiros socorros. Ele aplicou uma atadura para conter a hemorragia e utilizou uma manta térmica para manter a temperatura corporal da vítima. Diana sofreu três facadas: uma na região da clavícula, outra no pescoço e uma terceira na orelha.
👉 Se mantenha informado pelo nosso canal do WhatsApp.
A unidade do SAMU USA 847 chegou rapidamente ao local e encaminhou a vítima à Santa Casa de Limeira, onde permanece internada até o momento. A filha foi contida e detida pelos policiais, devendo responder pelo crime de tentativa de homicídio.



