Filho confessa o assassinato de fazendeiro a tiros

Ettore Melato
Ettore Melato
Jornalista na Thathi Record TV, formado pela PUC-Campinas

O suspeito de matar o fazendeiro de 59 anos dentro da própria casa em Bragança Paulista, é o filho dele, de 24 anos. Ele foi chamado pelo delegado que investiga o caso, Rodrigo Sala, para prestar depoimento e durante a conversa, acabou confessando que atirou e matou o pai.

Segundo a polícia, o motivo do crime é que ele não aceitava a separação dos pais. Durante o depoimento, o rapaz disse que presenciou situações de violência doméstica por diversas vezes e que a mãe estava sendo ameaçada pelo pai. Inclusive, o filho disse que há diversas denúncias de agressões entre o casal e que o pai até ateou fogo em pertences da mãe recentemente.

No dia do crime, o suspeito disse que foi até o sítio onde o pai estava morando com um amigo e acabou tendo um desentendimento com a vítima. A arma usada no crime, um revolver calibre .38, pertencia ao fazendeiro e quando a discussão escalonou, ele usou para matar o pai.

Apesar da confissão, o inquérito policial ainda não foi concluído. A polícia ainda vai chamar outros membros da família para confirmar a versão dada pelo atirador. Ele vai responder pelo crime em liberdade.

O assassinato do fazendeiro:

O homem de 59 anos foi encontrado morto em um sítio onde estava morando com um amigo, na noite do dia 29 de outubro. Vizinhos escutaram os barulhos de arma de fogo e correram até o local. Quando chegaram, viram o corpo da vítima estirado no quarto já sem vida, com 3 marcas de tiro.

Equipes de resgate foram acionadas, porém não conseguiram fazer a reanimação.

Testemunhas que estavam no local na noite do crime já suspeitavam do filho da vítima.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS