Foliões são agredidos e roubados durante festa de Carnaval em Campinas

Imagem: Guarda Municipal

Quatro homens foram presos pela Guarda Municipal com pertences de foliões que pulavam carnaval no bloco de rua do distrito de Barão Geraldo, na madrugada deste domingo, 11.

Um grupo de pelo menos seis pessoas, abordou as vítimas que estavam indo embora da festa. Três rapazes foram agredidos e ameaçados pelo bando que fingiu estar armado. Um deles contou que sofreu chutes e socos na cabeça porque os suspeitos não conseguiam localizar o celular dele.

As vítimas tiveram os aparelhos roubados, além de fones de ouvido e dinheiro. Dois jovens pediram ajuda para a Guarda Municipal, que fazia patrulhamento na festa, e junto com a equipe conseguiram localizar quatro suspeitos.

Eles ainda tentaram fugir a pé mas foram detidos próximo ao terminal de ônibus de Barão. Uma terceira vítima tinha acabado de ser roubada e teve até a camisa levada pelo bando.

Os produtos roubados foram recuperados e os homens foram encaminhados para o Primeiro Distrito Policial de Campinas. Eles tem entre 20 e 25 anos e são moradores da Vila Padre Anchieta. Todos tem passagem por roubo e receptação. Os outros dois que participaram das ações criminosas, não foram encontrados.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password