Festa infantil termina de maneira trágica com a morte de um homem de 29 anos

Festa infantil termina de maneira trágica com a morte de um homem de 29 anos

Foto: São Carlos Agora

O que deveria ter sido apenas uma festa infantil, acabou de forma trágica na tarde desta sexta-feira (09/02), num espaço de eventos da cidade de São Carlos, quando Osmar Graciano da Silva, de 29 anos, depois de brigar com a namorada, acabou dando um soco numa porta de vidro no local, causando um grave ferimento, que atingiu uma artéria, levando-o à morte.

Segundo os depoimentos das testemunhas, Osmar e a namorada começaram a brigar, pois a moça chamou atenção do rapaz para que não bebesse muito. Irritado, ele tentou enforcá-la, mas ela acabou evitando, batendo com uma pedra de amolar na cabeça dele.

Mais furioso ainda, pegou um taco de sinuca e começou a destruir tudo que via pela frente, inclusive virou uma mesa de pebolim. Quatro crianças se esconderam num quartinho,, enquanto a mãe da aniversariante e a namorada de Osmar fugiram para a lavanderia e fecharam uma porta de vidro.

Inconformado e transtornado, o rapaz tentou entrar na lavanderia, mas não conseguiu, até que começou a socar a porta de vidro, que quebrou e um caco feriu Osmar, atingindo uma artéria. Ele perdeu muito sangue e quando o socorro chegou, ele não resistiu e morreu no local.

A polícia civil está investigando o caso, no sentido de esclarecer toda motivação da morte do rapaz. O corpo dele foi enviado ao IML de São Carlos.

Fonte: São Carlos Agora

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password