Fora de casa, Guarani perde para o Coritiba e continua na zona de rebaixamento

Lucas Ronier marcou o único gol do jogo

Vinícius Dias
Vinícius Dias
Jornalista formado pela PUC-Campinas. 24 anos.
Fora de casa, Guarani perde para o Coritiba e continua na zona de rebaixamento. Foto: JP Pacheco/Coritiba
Fora de casa, Guarani perde para o Coritiba e continua na zona de rebaixamento. Foto: JP Pacheco/Coritiba

Fora de casa, o Guarani perdeu para o Coritiba por um a zero, pela quinta rodada da Série B do Brasileirão. O único gol do jogo foi marcado por Lucas Ronier, ainda no primeiro tempo. O resultado mantém o Guarani dentro da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo teve como grande destaque o belo gol de Lucas Ronier. Aos 13’, dentro da área, pelo lado direito, o atacante ajeitou para a perna esquerda e bateu colocado no ângulo. Antes disso, Ronier já havia acertado a trave de Vladimir. Mesmo assim, não foi uma etapa inicial de domínio do Coxa.

O Guarani esteve próximo do empate, e quase marcou com Camacho de fora da área, após jogada de contra-ataque. Quem também levou perigo ao gol do Coritiba foi João Victor. Pela direita, o meia se tornou uma válvula de escape do Bugre, e conseguiu boa finalização, defendida por Pedro Morisco

No segundo tempo, o Guarani se lançou ao ataque em busca do empate. Júnior Rocha fez alterações na equipe, colocando Marlon no lugar de Reinaldo. Dez minutos depois, aos 28’, substituiu Jefferson e Chay por Vinícius Kaue e Gustavo França, respectivamente. Descansados, os dois atletas foram bastante acionados, mas não criaram mais do que os outros companheiros.

Ainda teve tempo do torcedor Bugrino ver Rafael Freitas em campo, no lugar de Camacho, mas o Coritiba conseguiu segurar o empate.

O duelo da quinta rodada foi o terceiro de Júnior Rocha pelo Guarani, tendo feito a estreia contra o Santos, e depois vencendo a primeira do Guarani na Série B contra o Botafogo-SP, no Brinco de Ouro. E vai ser lá a próxima oportunidade de reação da equipe campineira.

O Bugre tem pela frente o América-MG, na semana que vem, em casa. Júnior Rocha vai ter aproximadamente cinco dias para preparar o elenco em busca da segunda vitória no campeonato.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS